A vida não é um problema a ser resolvido e sim um mistério a ser experimentado".(Joseph Campbell)

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

HALO - BEYONCÉ


Adoro demais essa música da Beyónce. Ela tem uma letra que diz tudo. Sabe aquelas barreiras que construimos à nossa volta por medo de sofrer outra vez? E quando essas barreiras são derrubadas e voltamos a nos apaixonar? Pois é... é disso que essa música fala. Confira a letra e procure escutá-la abaixo se quiser.

Lembra-se daquelas paredes que eu ergui?
Bem, Baby, elas estão desmoronando
E elas nem resistiram à queda,
E a queda nem sequer foi barulhenta
Encontrei uma maneira de te deixar entrar
Mas eu realmente nunca tive dúvida
Quando em frente da Luz de sua aureóla
Eu tenho o meu anjo agora.
Em todo lugar que estou olhando agora
Você me cerca com o seu abraço
Eu posso ver a sua aureóla
Em todo o lugar que eu olho agora
Estou rodeada pela sua graça
Baby, eu posso ver a sua aureóla
Você sabe que é a minha graça salvadora
Você é tudo que eu mais precisava
Isto está escrito em todo o teu rosto
Baby, eu posso sentir a sua aureóla
Vou orar para que ela não desapareça
Eu posso ver a sua aureóla
Eu posso sentir a sua aureóla
Me atingu como um raio de Sol
A queimar através da minha escura noite
Você é o único que eu desejo
Eu estou viciada em tua Luz
Eu jurei que não me apaixonaria novamente
Mas eu nem me sinto como se estivesse a cair
A gravidade não pode se esquecer
De me colocar no chão outra vez
É como se eu estivesse a ser despertada
Tantas regras eu tive que quebrar
É o risco que estou correndo
Eu nunca vou te deixar de lado
Quando aparento estar triste
Você me cerca com o seu abraço
Baby, eu posso ver a sua aureóla...

Nenhum comentário:

Postar um comentário