A vida não é um problema a ser resolvido e sim um mistério a ser experimentado".(Joseph Campbell)

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

2010 SEGUNDO O TARÔ


2010 será regido inicialmente pela Imperatriz, um arcano feminino dotado de muita força de vontade, capacidade de realização, bom relacionamento com o sexo oposto, habilidade material, sucesso profissional, etc,etc,etc...
Apesar das influências secundárias do próximo ano serem masculinas, prevalece a regência principal de muita feminilidade.

O primeiro trimestre do ano estará relacionado ao orixá feminino Iemanjá. Nesse período, homens e mulheres terão necessidade de movimentação. As pessoas terão coragem para fazer mudanças nas situações gerais, solucionando problemas,dando continuidade a situações pendentes.
Os empreendimentos relacionados a comunicação e expressão estarão beneficiados. As mulheres deverão usar sua inteligência e perspicácia seguindo sempre suas intuições. Nada de bater de frente com o chato do chefe ou colega de trabalho.
Aprenda a dominar as situações embaraçosas com competência e amabilidade, encantando a todos com elegância e charme, só assim terá sua capacidade reconhecida.
Aumentará a procura por cirurgias plásticas e tudo que se refere à beleza e estética. Será um ótimo período profissional feminino.

O segundo trimestre do ano será relacionado ao orixá masculino Oxossi e a carta O Enamorado. O sexto arcando do Tarot empresta a esse trimestre uma enorme tendência à dúvidas e indecisões. Ficar parado nesse período é perigoso, pois quem não toma suas próprias decisões, deixa que outros decidam por si.
Os relacionamentos que ainda não estão maduros provavelmente precisarão ser colocados numa balança e bem pesados. Analise se eles valem a pena! Uma das partes se sentirá tentado a pular a cerca. Chance de novas relações rondarão a ambos.
O maior risco desse período envolve sacrifícios emocionais, com separação de alguns amantes, causada por insegurança nos sentimentos e o medo de um arrependimento futuro, quando não haverá retorno.

Nos próximos posts os outros dois trimestres do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário