A vida não é um problema a ser resolvido e sim um mistério a ser experimentado".(Joseph Campbell)

domingo, 13 de dezembro de 2009

2010, ANO DE OXALÁ E OGUM

2010 será regido por Oxalá e Ogum. Isso trará satisfação para os que trabalharem e derem duro. Eles alcançarão suas metas, com grandes possibilidades de lucros em seus negócios.
O início do ano será um tanto conturbado, pois 2010 começará com uma forte tendência ao aumento da violência. O negócio é seguir a lei à risca, pois quem fizer o contrário, acabará pagando uma conta alta em vários aspectos da vida. A justiça predominará nesse ano!
Guerras e revoluções poderão ter início no decorrer desse ano. As pessoas terão uma forte tendência à traição, que pode acontecer entre amigos, casais ou sócios. Será um ano muito ruim para os parasitas, que gostam de viver à custa dos outros, pois as pessoas terão que trabalhar muito para lucrar através de seus próprios esforços.
Para vencer obstáculos, aja com calma e inteligência, pois esta será uma forma de obter êxito.

Quanto à saúde, as doenças mais comuns estarão relacionadas com a circulação sanguinea das pernas, dores musculares e reumáticas. Observe muito bem os problemas de saúde que você enfrentar esse ano e analise-os do ponto de vista espiritual. Na maioria das vezes, consertando o lado espiritual, consertamos também o lado físico.

Etaogundá fala também das pessoas invejosas que trarão problemas para todos os que desejam realizar suas metas. Deve-se ter muito cuidado no trato com esse tipo de pessoas que secam pimenteiras ou comigo-ninguém-pode, pois elas podem atrapalhar seus planos com sua energia negativa.
Quanto ao coração, não é lá um grande ano! Pelo contrário, este odu traz um pouco de má sorte no amor. Indica também algumas guerrinhas no ambiente familiar.

RECADO DOS ORIXÁS PARA 2010
Devemos tomar cuidado com nossas decisões. Pensarmos muito antes de agir pesando todas as possibilidades. Não é um ano para os estabanados, seja nos negócios ou relacionamentos. Explosões de fúria podem ter graves consequências! Puladas de cerca poderão encerrar casamentos ou uniões e o novo caso nem vai durar... Fique na sua e busque a sabedoria no silêncio e nos conselhos dos sábios. Escolha seus conselheiros baseado naquilo que você precisa ouvir e não naquilo que você quer ouvir. Agindo assim você poderá ter mais chances de fazer seu carrinho andar pelo caminho certo em 2010.

2 comentários:

  1. obrigado por postar esse blogue! sou da religiao a 2 anos e gosto muito de tar ligado em outros terreiros. axe a todos feliz 2010 e q esse ano seja bom para todos! abraços Robson de Serafim

    ResponderExcluir
  2. O orixá já dis tudo esse ano é o ano dos guerreiros sauve ogum meu pai esse é o meu ano.

    ResponderExcluir