A numerologia aponta que pela soma dos seus algarismos, 2010 será regido pelo número 3, Júpiter, o que representa crescimento e evolução em todos os sentidos.
2010 será um ano excelente para estudos, novas amizades e as longas viagens, em especial as viagens para o exterior. Será um ano favorável para professores, principalmente os do ensino superior, assim como juízes, diretores de teatro, cinema, mestres de todos os tipos.
O esporte pode contar com avanços, mas o destaque vai para o hipismo, o automobilismo, as corridas, o ciclismo e o esqui.
Será um ano ótimo para as religiões, a filosofia, a busca da verdade absoluta procurada há séculos. Novos segmentos filosóficos surgirão ou ficarão mais acessíveis.
Com ainfluência do planeta Júpiter teremos um ano de fartura e prosperidade. Lembrando que esse planeta só irá beneficiar quem trabalha, será um bom momento com ganhos financeiros para quem souber aproveitar as oportunidades. Excelente ano para a compra da casa própria ou mudanças, grandes festas e eventos culturais.
Tudo será exagerado em 2010, tanto os aspectos positivos como os negativos. Por isso é bom ter muito cuidado com os excessos, como a gula, as festas, o trabalho e a demonstração de emoções.
Cuidado com a obesidade nesse ano! Quem abusar ganhará quilos e depois será muito difícil perdê-los!
As verdades escondidas serão reveladas sem muita diplomacia, principalmente no meio político e os processos judiciais terão solução mais rápida.
As pessoas se sentirão mais alegres, generosas e otimistas, mas também estarão mais impacientes e impulsivas. Cuidado com tempestades em copo d'água! Amadureça sua forma de lidar com as crises. Exercite sua inteligência emocional.
Na saúde, muito cuidado com abortos, acidentes com cavalos e bois. As partes do nosso corpo que estarão mais suscetíveis em 2010 serão a parte inferior da coluna vertebral, o nervo ciático(pobre de mim), a bacia e as coxas.
Esteja atenta as traições no relacionamento.
Por ser um ano regido pelo fogo, o clima será mais quente, aumentando a possibilidade de queimadas nas florestas.
Sérios riscos de guerra também poderão ocorrer, mas com soluções imediatas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário