A vida não é um problema a ser resolvido e sim um mistério a ser experimentado".(Joseph Campbell)

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

2010 SEGUNDO O TARÔ


Como prometi, aqui estou trazendo mais alguma coisa sobre os dois últimos trimestres de 2010:
Bom, o terceiro trimestre deste ano será regido pela carta O Eremita.
Relacionado ao Orixá masculino Omulú. O nono arcano traz muita discrição e experiência que precisam ser usadas nestes três meses. Procure ter bastante calma e paciência durante esse período, pois ambos serão testados pelo destino. Alguns problemas parecerão que não terão mais fim, mas é tudo questão de ponto de vista. Procure iluminar seus pensamentos e busque incansavelmente o melhor caminho a ser seguido usando sua sabedoria e prudência.
Cuide de sua saúde. Problemas osseos vem por ai, principalmente para os idosos.
Procure terapias alternativas como a cromoterapia, florais, cristais, fitoterapia, homeopatia, reiki, que serão muito procuradas. Também será um excelente período para iniciações, batismos, crismas, sintonizações espirituais e outras formas de iluminação.
Famílias enfrentarão problemas por falta de comunicação. Vença a timidez e fale abertamente sobre o que lhe incomoda, pois isso ajudará muito no seu crescimento e no das pessoas que lhe rodeiam.


O quarto trimestre de 2010 será regido pela carta O Enforcado, que está relacionado ao Orixá masculino Logum-Edé, este arcano traz uma fase bem complicada, mas com chances de solução para todos os problemas que ficaram sem solução.
O último trimestre do ano será voltado totalmente para a Espiritualidade. Será um período de doação e entrega aos mais necessitados, sacrifícios e renúncias. Tudo isso fará parte da abertura espiritual que ocorrerá e deve ser vista como um presente ao nosso espírito, pois assim nos elevaremos para a luz.
A saúde cobrará seu preço de quem não cuidar de si mesmo. Pessoas com vícios terão agravamento em sua saúde física, mental e emocional.
As dificuldades dessa fase serão causadas por cada um a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário