A vida não é um problema a ser resolvido e sim um mistério a ser experimentado".(Joseph Campbell)

domingo, 20 de dezembro de 2009

EU E TU


Hoje ao despertar, quando abri para o mundo, a janela do meu quarto. Sem querer, sem sentir, me pus a pensar em ti...

Meus olhos perdidos no horizonte, onde o Sol nascia, abraçando a natureza, tinha ainda a umidade das lágrimas da despedida.

Estava tudo tão parado, como se a Terra e o Céu quisessem ouvir apenas a melodia do nosso amor acabado.

Sim meu amor, talvez para nunca mais...

Pois divididos serão os nossos caminhos e distantes seguiremos a andar, sempre confiantes na felicidade.

Eu, serei eu, tu serás tu, eternamente nunca me terás como queres que eu seja, nem serás como eu quero que sejas para mim.

Dói dizer nunca mais, mas o verdadeiro amor suporta uma renúncia e vive de uma saudade.

Prefiro sofrer com tua ausência do que ter-te ao meu lado indiferente. Isso aumentaria mais o meu infortúnio e seríamos os dois infelizes.

Poderias ter sido tudo em minha vida, mas tu não quiseste.

O destino fez com que tu ainda me estimando inutilmente não pudesse amar-me, assim como eu te amei.

Despeço-me sem ao menos chorar, espero que saibas perdoar essas palavras que escrevi.

Espero que encontres alguém que te ame como eu, pois EU e TU jamais seremos NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário