A vida não é um problema a ser resolvido e sim um mistério a ser experimentado".(Joseph Campbell)

sábado, 31 de outubro de 2009

O AMOR DE LINDA E PAUL MAcCARTNEY...


Assisti ao filme sobre a vida de Linda e Paul. Não preciso dizer que fiquei emocionada com a história, a maneira como se conheceram e pela maneira como se amaram desde o primeiro instante em que se viram... Lindo! As histórias de amor sempre me comovem bastante, pois é isso que precisamos hoje em dia... de amor! Puro, verdadeiro, tranquilo.


"McCartney revelou à revista inglesa “Sunday Times” que ainda tem na memória seu primeiro encontro com Linda, há 40 anos, na boate londrina Bag O' Nails. “Houve uma atração imediata entre nós," disse Paul.
Ele contou que no primeiro encontro mandou um bilhete para Linda, no qual perguntava o nome dela. "Penso que ela provavelmente me reconheceu. Foi um momento desconcertante, mas eu disse aos nossos filhos que, se não fosse aquele bilhete, nenhum deles estaria aqui.”
Casados em 1969, os dois formaram um dos matrimônios mais felizes do show business. Com 29 anos de união e três filhos, Paul e Linda ficaram famosos por jamais terem se separado por mais de 11 dias ao longo de suas histórias. Assim que se conheceram, o ex-Beatles convidou a esposa para integrar a banda que acabará de formar, a Wings.
Quando Linda McCartney morreu, a 17 de Abril de 1998, deixou uma verdadeira e profunda dor a Paul McCartney e ao resto da sua família. Os dois anos anteriores que passaram a lutar contra a o doença de Linda (cancro da mama) foram um pesadelo. Paul McCartney disse que Linda foi e sempre será o amor da sua vida.Linda pediu a Paul para cuidar bem dos seus filhos, pois o seu maior desejo era que eles crescessem e se tornassem pessoas bondosas, o que aconteceu!Antes de Linda morrer Paul disse-lhe: “Tu vais montada num lindo cavalo Appaloosa; está um maravilhoso dia de Primavera, nós vamos a cavalgar por entre os bosques. As flores estão todas a desabrochar e o céu está de um azul límpido”. Mal ele acabou a frase, Linda fechou os olhos e suavemente adormeceu para sempre.No seu leito de morte, partiu rapidamente e sem muito sofrimento, sabendo que estava rodeada das pessoas que mais a amavam. Paul McCartney e as crianças estavam presentes no momento da sua ida. Todos puderam dizer-lhe o quanto a adoravam.
Ela era única e o mundo é agora um lugar melhor por tê-la conhecido.A sua mensagem de amor vai viver nos nossos corações para sempre.

Sabem o que é isso? Amor de almas gêmeas, verdadeiro, companheiro, amor de outras vidas...

2 comentários: