A vida não é um problema a ser resolvido e sim um mistério a ser experimentado".(Joseph Campbell)

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

BANHOS MÁGICOS

Atualmente no Brasil, os banhos de ervas, folhas e flores sofrem a influência de diversas culturas. Este conhecimento garante que os banhos renovam a alma, purificam o corpo, acentuam as energias da aura humana, mandando pra bem longe a má sorte, a inveja, o olho gordo e trazendo para nós a felicidade. Experimente, aqui deixo minhas dicas de banhos relaxantes:

PARA ATRAIR O AMOR
2 litros de leite
4 colheres de mel
1 maçã vermelha ralada
2 pauzinhos de canela

Ferva o leite, acrescente os demais ingredientes, deixe esfriar, coe e use após o banho higiênico, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem se enxugar, ou coloque um roupão.


PARA PAIXÃO
1 maçã vermelha ralada
1 maço de salsa fresca
4 litros de água mineral
4 colheres de mel de flor de laranjeira

No primeiro dia da lua cheia, coloque a água numa vasilha grande e acrescente os demais ingredientes. Coloque a vasilha onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua cheia. na manhã seguinte coe tudo e utilize a mistura, após o banho habitual, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem se enxugar, ou coloque um roupão.


PARA FARTURA E PROSPERIDADE
4 litros de água mineral
6 paus de canela pequenos
1 colher de chá de noz moscada ralada
6 folhas de louro
1 colher de sopa de erva doce ou funcho
6 moedas douradas ou uma peça de ouro
pétalas de rosa amarela

Num dia de lua cheia, ferva a água e acrescente os demais ingredientes, exceto as pétalas de rosas amarelas. Coe. Guarde as peças de ouro ou as moedas. Deixe esfriar e antes de utilizá-lo, acrescente as pétalas de rosa. Tome seu banho habitual e utilize a mistura derramando-a generosamente da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem se enxugar.
Muita sorte pra você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário