A vida não é um problema a ser resolvido e sim um mistério a ser experimentado".(Joseph Campbell)

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A HISTÓRIA DE CAINE, O PRIMEIRO VAMPIRO ...

Você precisa acreditar na ciência ou na historia da Bíblia. Pois os vampiros existem antes de Cristo, mas isso ninguem sabe, pois não foi impresso na Bíblia que você tem em casa. O Primeiro vampiro foi Cain, irmão de Abel. Cain matou Abel por inveja, e como uma das leis de Deus é "não matarás", Cain foi expluso com uma marca na cabeça dizendo que ninguem poderia matá-lo pois Deus também o amava. Tanto que deu 3 chances de Cain voltar mas ele não aceitou dizendo "Eu sou o que sou, fiz o que fiz e nada me mudará". Então Deus jogou 3 pragas sobre ele:
1 não poderia sair na Sua luz (ou seja, no sol)

2 Teria que viver para sempre para ser caçado

3 Como tinha descoberto que o sangue é a coisa mais importante da vida, só poderia se alimentar de sangue.


Tradiçaõ dos Camarillas, clã a que pertence Caine

AS SEIS TRADIÇÕES

A Primeira Tradição : A Máscara Não revelarás tua verdadeira natureza àqueles que não sejam do Sangue. Ao fazer isto, renunciará aos teus direitos de Sangue.

A Segunda Tradição : O Domínio. Teu domínio é tua inteira responsabilidade. Todos os outros devem-te respeito enquanto nele estiverem. Ninguém poderá desafiar tua palavra enquanto estiver em teu domínio.

A Terceira Tradição : A Progênie. Apenas com a permissão de teu ancião gerarás outro de tua raça. Se criares sem a permissão de teu ancião, tu e tua progênie serão sacrificados.

A Quarta Tradição : A Responsabilidade .Aqueles que criares serão teus próprios filhos. Até que tua progênie seja liberada, tu os comandará em todas as coisas. Os pecados de teus filhos recairão sobre ti.

A Quinta Tradição : A Hospitalidade. Honrarás o domínio de teu próximo. Quando chegares a uma cidade estrangeira, tu te apresentarás perante aquele que a gerir. Sem a palavra de aceitação, tu não és nada.

A Sexta Tradição : A Destruição. Tu és proibido de destruir outro de tua espécie. O direito de destruição pertence apenas ao teu ancião. Apenas os mais antigos entre vós, convocarão a Caçada de Sangue.


E agora acreditar ou não é uma questão de como cada pessoa enxerga o mundo, a natureza, o mistério, a realidade...

70 comentários:

  1. Sou realista enxergo o mundo com ele deve ser visto de qualquer outra forma não poderia explipar de melhor forma do que esta, essa é a visão correta.
    É nisso que você acredita???
    Pois bem continue nesse caminho siga todas as tradições e seras recompensado.
    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez por seres realista não penses de forma correta la porque não acreditas n quer dizer q os outros deixem de acreditar . há, e se foste a este blog e porque se calhar isto te imtereça.

      Excluir
  2. Não é questão de acreditar ou não e sim de deixar que as pessoas possam escolher em que acreditam. E não ficar seguindo cegamente tudo o que nos foi ensinado de forma tradicional e de cima para baixo. Cada um cada um! Existe mais mistério entre o céu e a Terra do que possa imaginar nossa vã filosofia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mas vcs tem q parar de associar nós vampiros com os vampiros de crepúsculo! Pow sem essa de q sair no sol brilha, isso acaba com nossa reputação. Deviam se aprofundar + nas pesquisas antes de saírem colocando essas coisas nos filmes.
      By:Claudius d'Angoulême

      Excluir
    2. Tipo se o filme Crepúsculo tivesse sido lançado no ano que o Drácula foi lançado, nós que gostamos da saga iriamos estar no lugar de voces,criticando, pois o Drácula iria ser lançado depois de Crepúsculo e ai iriamos criticar do mesmo jeito que voces criticam, por que iamos estar achando Drácula o pior filme do mundo, por que Crepúsculo lançou primeiro e por esse motivo os vampiros que brilham no sol sao o verdadeiros e voces que gostam do Drácula defendendo por que voces gostam do filme e acreditam nele. Eu concordo com ela nao somos obrigados a seguir as coisas só por que surgiram primeiro ou tradicionais mas sim por que acreditamos

      Excluir
    3. Nunca saberemos se existem ou não, ou quem sabe saberemos, mas enfim... Alguns de nós se apaixonam pelas histórias (como eu sou apaixonada por Diário de um vampiro) e ficamos curiosos pra saber se isso realmente existe além da ficção, Mas como saber? Como confiar em tudo que lemos pela internet? Realmente é uma procura interminável. Ass: Fran

      Excluir
  3. ok então me apresente um vampiro de verdade e eu vou me convencer!!!!! legal rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce me apresenta deus?

      Excluir
    2. Deus. Não se ve, mas sim se sente. Deus está em tudo e em todos. Se vc ainda nao o sentiu, foi pq vc não abriu seu coração para ele. Mas cada um acredita no que quiser. Esse é o livre arbitrio, mas acredito que possam existir varias coisas inexplicaveis nesse mundo. Mas crer em vampiros, e tentar dizer que Cain foi o primeiro isso é coisa de retardado. Já vi tbm q Judas seria o primeiro. Procuram na Biblia a explicão para coisas inventadas pelo homem. Se querem seguir, sigam a Jesus q morreu por nós para limpar os nossos pecados como esses que vcs estão fazendo. Abraços.

      Excluir
    3. É impossível alguém apresentar um vampiro a outra pessoa pois um vampiro ñ tem permissão de revelar-se para um humano a ñ ser q ele esteja preste a ter todo o seu sangue sugado!
      By: Claudius d'Angoulême

      Excluir
    4. nos vimos o q escreveste no entanto sabemos q foi você a escreves ms n vimos e a mesma coisa nos v vimos vampiros mas sabemos q isistem se você foi a este blog se calhar e pk se interessa bye for luzers

      Excluir
    5. Vampirismo é definido pelo ato de beber sangue,nem mais nem menos,assim como seu deus so pode existir atraves da fe que vcs possuem,nem mais nem menos,mas claro que misticismo sempre incrementa o mundo que vemos e decidimos viver ou não,mas pessoalmente acho mais interessante a "historia vampirica",do que a biblica em si.

      Excluir
  4. A maior prova que todos tem curiosidade e bem no fundo possuem uma ponta de dúvidas é o acesso, é a procura por esse assunto no google e pela internet. Se não acreditam por que procuram? Por que querem ler sobre isso? Já que se dizem tão seguros sobre o assunto! Pensem um pouco...

    ResponderExcluir
  5. Algumas coisas podem ser verdadeiras , algumas falsas , existe ou existiu vampiros ? isso vem de voce acreditar no que dizem , para mim ainda existem vampiros entre nós !

    ResponderExcluir
  6. coisas estranhas as vezes acontecem...

    ResponderExcluir
  7. cain vai carregar a maldição ate o final do mundo ,então ele esta por ai em algum lugar.

    ResponderExcluir
  8. se tem gente que acredita em E.T. porque eu não posso crer em VAMPIROS?
    não só acredito, como gostaria de ser uma!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também deve ser muito maluco ser um vampiro

      Excluir
    2. FINALMENTE alguém q me compreende !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!xD

      Excluir
  9. grasiele1929@hotmail.com23 de fevereiro de 2010 às 10:18

    Eu acredito naõ só em vanpiros,mais em tudo que é
    sobre-natural.Se a luz existe,a escuridão tamben.
    E eles estão entre nois.
    So gostaria de poder indentificalos...

    ResponderExcluir
  10. Se o Diabo existe e quer destruir á todos...Por que não tentar acreditar que talvez ele tenha criado o vampiro para ajudá-lo à vencer esta guerra.Pensem comigo Alguém já o viu alguma vez?, Então também não será agora que também veremos um vampiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mas vc vai acabar se surpeendendo um dia...
      By: Claudius d'Angoulême

      Excluir
    2. Será que os vampiros agem ao lado do Diabo? Não sei se acredito nisso! Ass. Fran

      Excluir
  11. Quero fala com Caim irmao de abel esse meu e-mail aguardo seu contato
    bellamafi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Lógico que vampiros existem, basta abrir os olho...logicamente els ñ se apresentarão a você como eu disse antes basta abrir os olhos como eu fiz e VI, ñ é difícil basta você encontrar um.
    Se quiser conversar mais add esses e-mails:
    nx_fenix@hotmail.com
    fernandalimapontes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. oq faço ja olhei tos esses sites e tenho todas as caracteristicas de um vampiro porfavor auguem me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. italo tenho certez que voce e um vampiro veii

      Excluir
  14. Italo! Gostaria muito de ajudá-lo, mas tb não sei como... Quem sabe procure uma religião espiritualista e conte suas desconfianças. Quem sabe eles poderão te ajudar.
    Um bj! Aninha

    ResponderExcluir
  15. http://www.tomatecru.net/noticias/prova-da-inexistencia-dos-vampiros-o_o

    as vezes é bom deixar a imaginação de lado e abrir os olhos sim, mas para ver o que esta diante de voce mesmo e parar de acreditar em boatos...

    a historia da vida de caim se baseou no plano espiritual, sangue significa santidade, se se rouba a santidade de alguem entao sera punido com imortalidade de sofrimento, isso se da após a morte... acredito que distorcer o que esta na biblia é muito mais facil que enchergar alguem que está a sua frente...

    não basta dizer que os boatos apareceram 1600 depois de cristo e não antes, se de fato existisse alguem que vivesse comendo carne e bebendo sangue para sobreviver o proprio cristo teria destruido tal ser, gente o mundo ja acabou... sobre conde dracula que enganava com bruxarias e outras coisas, e alem do mais o satanas esta ai para confundi-los... imagine o mundo com cerca de 180milhoes de vampiros? lol
    isso é imaginação, igual inventaram o Hulk, o Superman, o Homem Aranha, papai Noel, Drako (é assim que chamo meu amigo vampiro, lol)...

    ResponderExcluir
  16. ñ acho possivel a existencia de vampiros.
    mas eu fico com um pé atrás. porque acredito em Deus, mas essas Histórias parecem tão reais.
    ñ sei o que pensar.
    bejus.. e essa é minha opinião.
    qualquer um pode entrar no meu orkut para mim conheser: cintyaRafaelle@hotmail.com
    bejuuuuussss... xauzim.

    ResponderExcluir
  17. Não sei direito se é possível existir vampiros; pois acredito muito em Deus, mas isso tudo parece tão real: a história, lendas, estudos... Muitas pessoas dizem que não existem e que só tem uma especie que chupa sangue de animais : uma única espécies de morcego...

    ResponderExcluir
  18. mas esa histori caine e mentira nao sei mas na bibilia fala outra coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como anda seu conhecimento,mas,ao passar dos seculos a biblia foi alterada diversas vezes para melhor servir a quem a usava como arma de manipulação.

      Excluir
  19. eu gosto bue de vampiros e gostaria de me tornar num.
    São criaturas muito poderosas e imortais


    By: Micael

    ResponderExcluir
  20. Quero me transforma em vampira...se vcs existem então quero ver se e verdade...não acredito isso e so uma historio...meu e-mail:milinhaferreira_@hotmail.com ou meu tel:62-92798735 MILLA(ISSO E PIADA VAMPIROS NAO EXISTEM KKK)

    ResponderExcluir
  21. Eu sim acredito em vampiros , e queria ser uma !
    Se quiser conversar comigo me adc
    lavinya-_-viip@hotmail.com
    Acho que por eu ser gotica sei o que é isso !

    ResponderExcluir
  22. Tudo e vivo e visto nuca vi então não existe!
    Por isto procuro gostaria ver pra acredita,nem minha filha de 4anos acredita mais em papai noel,historia faz bem!!!

    ResponderExcluir
  23. gente cada un acredita no que quiser mas vampiros naum existem !!!!!!!eu acredito em DEUS somente nele on resto eh resto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vampiros existem sim, e andam entre nós. De noite, pelo menos - pois o sol para eles é mortifero.
      E sim, eles sobrevivem bebendo o sangue humano. Mas os mitos não vão mais longe que isto a fim de dizer a verdade.
      Cruzes, alho, agua corrente? Não têm qualquer efeito.
      Vampiros tal qual eles realmente existem, são criaturas de contradições. São imortais, mas continuam agarrados aquilo que ainda tem de humanos. Poderosos, mas sempre cautelosos para manter a sua existência escondida da sociedade humana.

      Esta é a sua historia.

      Os vampiros são uma criação de Caine, o primeiro vampiro. Ele criou varios vampiros, que por sua vez deram origem a outros vampiros, e assim consecutivamente. Cada geração que nasçe, afasta-se mais do sangue de Caine, consequentemente vão perdendo poderes. Mas os vampiros que se mantem activos durante longos periodos de tempo, tendem a ficar mais poderosos, ganhando com isso experiência, conhecimento, influência politica - e um forte sentido de paranoia.
      O clã em que cada vampiro esta inserido, afecta a sua personalidade, poderes, aparência fisica e mentalidade.
      Os vampiros de caracteristicas similares são apelidados de "kindred" (Parentes). Mas os tempos mudaram para eles. Na Idade Média poderam mover-se com mais liberdade por entre a população humana, por vezes com a sua influência chegavam até cargos de governadores. Mas com a chegada da inquisição tudo mudou novamente. Foi necessário adoptar uma lei de absoluto silêncio sobre a sua propria existência - "Masquerade". Matar, foi o minimo que eles fizeram para conseguir preservar a sua existência em segredo absoluto.
      Hoje em dia, a sociedade dos vampiros é muito mais estructurada. A maioria dos "Kindred" pertençe aos Camarilla, que protegem a lei de silêncio (Masquerade) e matêm uma hierarquia social. Outros, porém, pertençem aos Sabbat, que rejeitam a sua natureza humana e apenas vêm os seres humanos como a sua fonte de alimentação. Apenas o seu instincto de auto preservação da especie, os impede de destruir a "Masquerade".
      Existem 13 diferentes clãs nos tempos modernos. Outros clãs já não são mais do que historias. Um desses clãs era os Cappadocians. Derivando de uma ordem de monges medievais, estes vampiros fizeram da morte o seu principal objecto de estudo.

      Excluir
  24. OI tenho muitas duvidas, mas gostaria muito de faser parte de um clã de vampiros, estou pasando por momentos muito deficil na vida, tenho sofrido muito quero dar um basta em todor sofrimento, é me desligar de toda dor que tenho pasado. esse é meu email DiogoReys_k9@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc ainda tiver interesse,está aí um link q pode lhe dar + informações de clãs.

      http://lord-nosferatu.planetaclix.pt/Clas/Clas.htm

      Espero q te ajude, pois isso me ajudou mto!

      Excluir
    2. como faço para entrar nesse clãs?? meu email ivaniramos12@outlook.com

      Excluir
  25. Diogo, por pior que sejam nossas dificuldades é sempre bom lembrar que Deus nunca nos dá uma cruz que não possamos carregar... momentos difíceis, provações, dor servem para nos fortalecer, para que cresçamos como seres humanos.
    Lembra sempre que amanhã será um novo dia cheio de novas oportunidades, onde poderemos lutar e vencer todos os obstáculos. Tenha fé! Creia, lute e Deus virá em teu socorro.
    Qto a fazer parte de um clã de vampiros... é meio fantasiso. Não esqueça que isso é só um post, nada mais. Claro que algo curioso que chama nossa atenção, mas é só isso.
    Não faça e nem pense bobagens, reze em vez disso que teu anjo da guarda te ajudará! Boa Sorte e felicidades!

    ResponderExcluir
  26. quem acredita em vampiros por favor me add,todos q vivem a meu redor ninguem acredita.

    msn:gabinogueira1999@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. SEI LA, OUVI TANTAS COISAS SOBRE VAMPIROS, ACHO SUPER LEGAL O ASSUNTO E TUDO MAIS, EU PRA MIM, ACHO QUE ELES NÃO EXISTEM, QUANTO MAIS FALAR DE CAIM, PUXA VIDA ONDE JA SE VIU, O FATO DE CAIM TER MATADO O IRMÃO ABEL NÃO O TORNA UM VAMPIRO, COMO DIZ NA BIBLIA, "EVA DEU A LUZ UM HOMEM", SIM ELE FOI AMALDIÇOADO, E A SUA MARCA SIGNIFICAVA QUE NÃO PODERIAM MATA-LO, NÃO QUE SE TORNARIA IMORTAL, ALÉM DO MAIS, A MARCA SERVIA PARA QUE NENHUMA OUTRA PESSOA FOSSE CASTIGADA 7 VEZES MAIS DO QUE CAIM, POIS É UM PECADO HORRENDO MATAR SEU SEMELHANTE, SE FOR ASSIM, ENTÃO CAIM NÃO SERÁ JULGADO NO JUÍZO FINAL?

    ResponderExcluir
  28. huum interessante!
    alguem ja viu um ou algo do tipo?

    ResponderExcluir
  29. Muito bom entre em contato comigo cy687@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. povo vampiro esistem eu posso afirma com toda sertesa pois eu sou um deles mais eu ñ nasi um vampiro eu acabei fazendo um paqueto com lilithi e depois disso eu comesei mudar hoje eu ñ tenho centimentos ñ sinto dor e ñ tenho fome so uma sede muito grande e meus sentidos ficara muito agusados eu so conhesido como alucarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shuashua Pq vc não volta a estudar e aprender a escrever! Em vez de ficar falando bobagens!!!

      Excluir
  31. vampiros andam a luz do dia ?sim e não
    só um vampiro puro pode "tocar a luz solar".E ñ alho,nem água benta(se é que existe?),e nem mt menos crucifixo os machuca e ñ são imortais,se ñ se alimentarem morrerão.
    Eles também tem um tipo de regeneração.Mas a pergunta é como sei se sou um vampiro?existem tipos diferentes além dos que eu citei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, o q vc citou ñ tem nda a ver!
      Então direi aqui, como são:

      1º- Não sao monstros que assustam até de olhar, eles são como outros seres humanos, 'na aparencia,' mas com a diferença de conseguir ler auras, saber os pontos fortes e fracos de cada pessoa ao seu redor.

      2º- Vampiros sao frios, se falam que gostam de voce, ou que nunca te fariam mal, eles tem alguma intenção quanto a voce, pois vampiros nunca gostam de ninguem, varias vezes nem de si mesmos.

      3º- Costumam sentir um, vazio dentro de si, que nunca é completado, e só se sentem um pouco melhores, quando estao sentindo a dor de outras pessoas que vivem ao seu redor.

      4º- São sempre os donos da razão, nunca aceitam ninguem chegar até eles, e dizer que estão errados, muitas vezes, por causa desse 'defeito', quando ainda moram com os pais, criam desavenças frenquentemente, podendo levar a brigas.

      5º- Todos os vampiros sao bipolares, hora estão divertidos, hora estão irados, nunca dá pra saber como estão, pois costumam esconder, para que possam usar contra alguem se a pessoa abusar.

      6º- Sempre andam em grupos, mesmo que alguns sejam solitarios, se juntam para ataques, ou para defender algum sangue puro, sao como uma aliança 'Um por todos, e todos por um'.

      7º- Sentem grande vontade de tomar sangue quando veem alguem cortado ou machucado, as vezes tambem atacam, mais geralmente eles manipulam a mente da pessoa, e pegam o sangue com a pessoa permitindo.

      Vcs podem ñ acreditar + eu sou um deles!

      Excluir
    2. É tão difícil acreditar nisso com tantas pessoas mentindo na internet. Ass. Fran

      Excluir
  32. aqui e o alucarde vampiro de sangue puro po anda sobre a luiz do dia e aqueles que forão modidos por sangue puro cha o resto ñ e nos vampiros somo fraco conyra agual sagradase e rosarios ja os vampiro ñ puro e que foi modido pelo um puro sangue essas são as fraque ja dos outros são bem mais variados modo de acabar com ele.E sim essistem outros tipos de vampiros tem os ghul os de classe S,A e E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em q lingua vc escreveu esse comentário??

      Excluir
  33. Aqreditar em vampiros depende da opnião de cada um ,desde que não os coloquen acima de deus ,e sobre ser ou tornar se um vampiro, se isso foce possivel ,como vc´s aguentariam existir sabendo que o tempo jamais passaria ,jamais seu corpo teria descanço ,não veria omais lindo nascer do sol ,vc so poderia existir apos a morte dele e mesmo assin, em uma existencia indesejada,como conceguiria viver,da vida de pessoas .não sentir emoções como compaixão afeto,amor . não ter amigos ou te los sabendo que uma hora eles morreriam e vc ficaria .tudo , pessoas,animais plantas, casas,toda a paisagen a sua frente mudaria,morreria ,e vc estaria para sempre preso ao tempo.nos humanos acreditamos no amor e na felicidade eterna ,enfin acreditamos na existencia da eternidade,porque temos pouco tempo de vida,mas se fosse mos imortais veriamos , que nada dura para sempre. bom pensem nisso . eu tenho 15anos mas sempre vi a vida de um modo diferente. claro que eu ja desejei ter poderes,mas vejam,os vampiros nunca tiveram nos olhos a felicidade.

    ResponderExcluir
  34. Usar um texto do jogo de RPG "Vampiro: a Máscara" é se mostrar bem próximo da realidade... acessem o site da Devir, detentora do jogo aqui no Brasil e terão mais informações da fantasia...

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi o texto que se inspirou nesse jogo. Ao contrário, foi o Jogo Vampiro a Máscara que se inspirou nessa lenda.
      Afinal, filmes, jogos,tudo que se diz "fantasia" tem que se inspirar na realidade ou em alguma coisa bem próximo dela, não acha?

      Excluir
  35. Provavelmente voce pensa que se tornando vampiro vai ficar imensamente lindo, forte, inteligente, poderoso, enfim, imagina que irá se tornar praticamente um deus. Na verdade, as coisas sao muito diferentes, claro existem as vantagens, porém existem tambem as desvantagens, que as vezes podem ser consideradas ainda maiores que as vantagens. Bom, entao vamos ao que interessa:
    Vantagem: Quando se transforma em vampiro, voce deixa de ser um reles humano, um ser sem nenhuma utilidade; Desvantagem: A transformaçao doi demais, é um processo que varios nao aguentam levando a morte.
    Vantagem: Voce se torna extremamente inteligente, tem seus sentidos aguçados, fica mais forte 'nao vira um Hulk', começa a sentir atraçao por sangue; Desvantagem: Com essa atraçao por sangue, vira precisao, e se em um periodo de tempo nao tomar, começa a ficar mais fraco, retardando os sentidos, o que pode levar a uma sede insaciavel, voce tambem começa a achar que é mais forte que todo mundo, podendo caçar briga com quem nao deveria.
    Vantagem: Se tornando um ser superior, voce começa mesmo a passar a ideia de ser melhor que os outros, e nao deixa isso escondido, voce mostra isso em tudo, na maneira de falar, de agir, até de ver o mundo; Desvantagem: Voce começa a parecer um metido que se acha demais, e começa a ser odiado por varias pessoas.
    Desvantagem: Voce começa a ficar solitario por causa de seus conhecimentos, e é visto pelos outros como uma pessoa perturbada, quando na verdade, voce é apenas um ser que por sua complexidade, nao consegue agir como deveria entre os humanos.
    Citei acima algumas desvantagens e vantagens de ser vampiro, agora cabe a cada um decidir o que quer fazer, e nao adianta alguns virarem e falarem, é dificil mais eu consigo, porque nao é assim, no meio a maioria desistiria, e esse é um caminho que nao tem volta, entao pense bem antes de qualquer decisao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como você sabe de tudo isso? Ass. Fran

      Excluir
  36. Cara,vocês que dizem " é muito louco ser um vampiro" não têm a menor ideia do que estão falando,vocês acham que é essas mil maravilhas do mundo né ? Pois é,não é assim não,não é essa,também não é só morder que já é um,tem todo um processo muito longo,e o que vocês achariam se os vampiros acharem um meio de sair a luz do dia ? Alguns vão matar,outros só querer serem normais,o mundo seria descontrolável.
    Mas voltando ao assunto,antes da transição completar,você tem de se alimentar de sangue humano,ai a decisão fica contigo,ou se alimenta e se torna um deles,ou não se alimenta e morre...
    Agora tem várias desvantagens como não conseguir se controlar totalmente no incio,precisa de muitos anos de prática para se controlar perto de qualquer ocasião..
    Agora aos que acham que é bom e ótimo ser um,vai por mim,não é.

    ResponderExcluir
  37. vc nao é um vanpiro.....vc so é um cara anonimo que ingana as pessoas...quer ser um mas nao tem a minima ideia...a nao ser pelo fato de informacoes gerais...como:diarios de vampiros,a saga crepusculo,etc.vc procura por uma coissa que nao tem a minima ideia onde encontrar...e fica tentado encontrar...a nao ser se algum queira trombar com vc um dia ,se existe mesmo se acha que falaria assim com os humanos,como supostamente vc fala,acho q nao...tb acho q possa existi,mas nuca vi um deles..vc vé...acho q nao.entao se vc for um deles tenta me encontra ai talves eu acredite q vc é um...q pra mim vc nao passa de uma pessoua normal com sonhos...que nao se realizam...sei q podem existir vanpiros mas ate eu esbarar com um deles....vou seguir minha vida....sei tb que ha mais misterios entre a terra e ceu q possamos imaginar,mas nao podemos parar no tempo por algo q nao sabemos cmo obter,e se realmente queremos,tb tenho problemas as vezes ate acho q nao tem lugar no mundo pra mim ate entao acontecer algo comigo q ache meu lugar aqui algum dia,mas temos q resolver nossos problemas ou ate mesmo tentar resolvelos,ate puder aguentarmos ou ate encontramos o q queremos...tb quero um dia encontra um se existir,(saber como é ser ?,seber como é sua vida?a verdade sobre eles é sua historia).mas nao e assim....que acontece...sei q devemo correr atra do q queremos mas devemoster ciencia daquilo q quereos ou perderemos a oportunidade de viver aquilo q realmente vale a pena.

    ResponderExcluir
  38. alias meu nome é :lorena rodrigues Alves drumond....se for um vanpiro me achara rapidinho...adeus

    ResponderExcluir
  39. olha eu gosto de mais de vampiro eu ate me acho fassinadaa se eu pudesse tbm , queria ser umaaa se alguem puder me dar alguma pista de cmo encontrar um ter essa oportunindade pk favor me add pah_632@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. eu sei que a maioria nao acredita em vampiros mais a minha opniao é ke eles existem siim eu nunka vi mais sintoo ke exiatem , e tbm mts fla ke é bobagem mentiraa mais acho ke nao entao eu espero conhecer um ,pra mim ser um vampiro é td nao keria mais nd nessa vidaa se algum tbm acreditaa ke eles existem por favor me add no msg pah_632@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. le o livro ele veio para libertar os cativos la a autora fala que existen vampiros e lobisomen e outras criaturas que serao soltas no fim dos tempos

    ResponderExcluir
  42. Eu acho que existem, mas as pessoas que querem ser mordidas para ser um vampiro, eu nem sei se eles mordem, mas vamos supor que sim, não sabem o que poderá acontecer.
    Querem ser imortais, porquê?
    Se ter vida é a riqueza maior que temos, vejam bem no que se metem, eu também não sou ninguém para falar, mas acreditem que tenho visto muita coisa nesta vida, e contudo algumas coisas sei do que se trata, eu acredito em espíritos.
    Se acredito em espíritos por que não acreditar que existe vampiros.
    Há muita coisa neste Universo que não sabemos, e que se calhar até é melhor ficarmos assim, na ignorância, pois se não sabemos é porque não devemos ir mais além do que sabemos, não que eu não tenha curiosidade, mas não acreditem só no que leem nos livros e veem nos filmes, pois é ficção, claro que as lendas se baseiam em factos reais, mas nem tudo é real.
    Beijos e abraços, e tenham cuidado, nunca se sabe o que nos espera.

    ResponderExcluir