A vida não é um problema a ser resolvido e sim um mistério a ser experimentado".(Joseph Campbell)

segunda-feira, 19 de março de 2012

EU INDICO: "VAMPIRE DIÁRIES"

 Eu sou fã desses filmes místicos, sobrenaturais e depois de assistir a Primeira e Segunda Temporada de Vampire Diáries fiquei totalmente apaixonada!
Sabe o que é você assistir uma temporada e quanto mais assiste mais quer...?
Foi assim que aconteceu comigo! Essa série é demais! Você se envolve e acaba se transferindo para Mistic Falls a fim de viver entre os personagens...
Sem falar no romance entre Steffan e Elena... é de suspirar! E depois quem não gosta de romance? Ainda mais se for com vampiros! Aí é melhor ainda!
Por isso, não perca seu tempo olhando Faustão, Big Brother ou as novelinhas entediantes da Rede Globo. Corra já e abrace Vampire Diáries, você não vai se arrepender! Eu garanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário