A vida não é um problema a ser resolvido e sim um mistério a ser experimentado".(Joseph Campbell)

segunda-feira, 19 de março de 2012

CREPÚSCULO: A HORA DO DIA QUE EU MAIS AMO!

Há tempos quero postar sobre isso no Blog, mas às vezes meu tempo é tão corrido...
hoje eu quero parar pra escrever sobre isso.
A minha hora do dia preferida: quando não é mais dia,mas também ainda não é noite.
Essa é a hora em que eu me sinto mais feliz! Não sei o porquê! Nem sei se existe um porquê.
Mas eu me sinto outra pessoa quando a noite vem chegando, ela me traz paz, calma, tranquilidade...
A hora do crepúsculo pra mim é a melhor do dia, parece que tudo vai caminhando para o lugar certo, eu vou sentindo uma paz, eu me sinto tão bem nessa hora, eu vejo tudo de uma forma tão bonita!
Tão especial! Eu nem consigo explicar!
Por falar nisso, já vou indo curtir essa hora tão maravilhosa pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário