A vida não é um problema a ser resolvido e sim um mistério a ser experimentado".(Joseph Campbell)

sábado, 26 de setembro de 2009

EU E CREPÚSCULO

Adorei o filme e os quatro livros da saga Crepúsuculo. Realmente fascinante, pois quem já não teve dezessete anos e um primeiro amor avassalador como o de Bella e Edward? Quem já não teve perdas? Quem já não sofreu por amor...? Talvez, todas essas questões tão humanas e tão perto da gente, tenha feito com que eu tenha me apaixonado por Crepúsculo.Confesso que meus dias se transformaram enquanto lia os livros.Eu não pensava em mais nada, só em chegar logo em casa para devorar os capítulos ansiosamente. Os dois primeiros livros li em dois dias.E o terceiro e quarto em três. Confesso que muitas vezes as lágrimas pingavam e embaçavam meus olhos não deixando que eu continuasse a leitura, outras vezes ria sozinha. Mas o certo, é que me apaixonei perdidamente pela história de amor de Bella e Edward e quis sim ter vivido um amor assim, quis ter tido em minha vida um Edward, tão protetor, tão carinhoso,tão tudo... Fiquei pensando esses dias que o livro e o filme não fizeram esse tremendo sucesso porque trazem a tona histórias de vampiros e lobisomens, mas sim porque são um hino ao amor,àquele amor verdadeiro,àquele amor em que se morre se for preciso pela pessoa amada, amor esse tão escasso hoje em dia... É por isso que a autora Stephenie Meyer é hoje uma celebridade, porque ousa trazer a nós esse amor puro, verdadeiro que parece estar perdido em um mundo tão materialista e que faz tanta falta aos seres humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário