A vida não é um problema a ser resolvido e sim um mistério a ser experimentado".(Joseph Campbell)

sábado, 12 de setembro de 2009

CLAIRE DE LUNE

Ouvi essa música pela primeira vez na novela Alma gêmea da Rede Globo em 2005 e nunca mais a esqueci. Recentemente voltei a ouví-la no filme "Crepúsculo" na cena em que Edward e Bella dançam juntos no quarto do rapaz, uma cena pra lá de linda...! Engraçado, mas essa música tem o dom de me transportar para um lugar em que jamais estive... que jamais conheci... Ela me dá até vontade de chorar, não sei porque... Acho que porque é profunda demais e toca a gente. É, sem sombra de dúvida a música mais linda que meus ouvidos já escutaram e meu coração já sentiu... Linda! Faz a gente pensar e ter saudades de algo que a gente nem sabe o que é...
Como Debussy devia estar inspirado ao compor essa linda melodia que parece calar na alma...

Seu nome é "CLAIRE DE LUNE" ou seja, Clarão da Lua. Lindo demais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário