A vida não é um problema a ser resolvido e sim um mistério a ser experimentado".(Joseph Campbell)

domingo, 17 de maio de 2009

NINGUÉM MORRE ENQUANTO PERMANECE VIVO NO CORAÇÃO DE ALGUÉM

Um texto reconfortante para quem perdeu alguém querido.
Se você me ama, não chore.Se você conhecesse o mistério insondável do céu onde me encontro...Se você pudesse ver e sentir o que sinto e vejo nesses horizontes sem fim e nesta LUZ que tudo alcança e penetra, você jamais choraria por mim.Estou agora absorvido pelo encanto de Deus, pelas suas expressões de infinita beleza.Em conforto com essa nova vida, as coisas do tempo passado, são pequenas e insignificantes.Conservo ainda todo o meu afeto por você, e uma ternura que jamais pude, em verdade revelar.Amamo-nos ternamente em vida, mas tudo era então muito fugaz e limitado.Vivo na serena expectativa de sua chegada, um dia, entre nós...Pense em mim assim: nas suas lutas pense nesta maravilhosa morada, onde não existe a morte, e onde, juntos, viveremos no enlevo mais puro e mais intenso, junto a fonte inesgotável de alegria e de amor.Se você verdadeiramente me ama, não chore mais por mim....Eu estou em paz.

6 comentários:

  1. LINDO ESSE POEMA QUE NOS MOSTRA CLARAMENTE QUE MORRER SIGNIFICA APENAS CRUZAR UM PORTAL E QUE LEVAMOS TODOS OS NOSSOS SENTIMENTOS CONOSCO...

    ResponderExcluir
  2. ola bom dia quero saber quem é o autor dessa mensagem
    se me amas não chore.
    porque ninguem morre enquato permanece vivo no coração de alguem

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto que me faz chorar ao lembrar de alguém que já partiu...
    Mas me conformo,pois acredito que o outro lado é infinitamente mais belo e melhor que esse...

    ResponderExcluir
  4. Lindo, Lindo, Lindo!
    Me emocionei, cheguei até me arrepiar lendo esse belo texto.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo! Palavras certas na hora em que mais precisamos de consolo e amparo... nos fazendo acreditar que a morte é apenas uma viagem e que levamos todos os nossos sentimentos conosco.

    Amei! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, só tenho isso a dizer, depois de ler essas palavras me senti mais confortado. A saudade vai continuar, mais só de imaginar ela no lugar citado no texto fico até contente por ela!!! Obrigado e Parabéns por tao Belas Palavras!!!!

    ResponderExcluir