A vida não é um problema a ser resolvido e sim um mistério a ser experimentado".(Joseph Campbell)

sábado, 16 de maio de 2009

AMOR INCONDICIONAL...

Eu adoro os animais e por isso resolvi escrever alguma coisa sobre eles. Sou uma pessoa que ama e sempre tenta proteger todos os bichos porque todos eles sejam grandes ou pequenos também foram criados e são amados por Deus.Acho que temos muito a aprender com os animais. Eles são amigos, são verdadeiros, são simples e possuem um amor incondicional... Na minha casa, tenho muitos bichinhos e me sinto feliz por conviver e dividir meu espaço com eles. O mundo precisa de mais gente que abrace a causa dos animais, que se engaje em movimentos de proteção a esses seres que sofrem todo o tipo de violência e abandono.

"Nós, humanos, precisamos abaixar muito a nossa “crista” e reconhecer que não somos os únicos a fazer parte da criação divina. Devemos ter a hombridade de lutar pelo não sofrimento dos animais, pois ainda virá o dia em que, boquiabertos, assistiremos novas realidades comprovando a existência da Alma Animal,quem sabe? " (Fátima Borges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário