A vida não é um problema a ser resolvido e sim um mistério a ser experimentado".(Joseph Campbell)

sábado, 22 de dezembro de 2012

Que anjo vai reger 2013?




Tsaphkiel (Uriel), Ele é um Príncipe, rege os  Tronos é tem força sobre a terra. Seu símbolo é a força  da inteligência em ação. 

Invocação:

Tsaphkiel,
 Príncipe dos Tronos e chefe dos espíritos soberanos, 
Que estais a serviço das forças do mundo, 
Divina força cósmica que Tsaphkiel e seus Tronos constituem, 
A estrutura da verdade, graça e benefício. 
Permiti Senhor, que me ajude a aprimorar cada vez mais a minha existência; 
Permiti que eu tenha paciência na compreensão das Leis Kármicas, 
E iluminai-me com sua Sabedoria. 
Ajudai-me a ser fiel à minha verdade, 
E que meu presente seja agradável, fácil e propício, 
Para todas as realizações espirituais e materiais.
Relação com o Salmo 39 -

Fonte: MagiadaGitana

Nenhum comentário:

Postar um comentário