A vida não é um problema a ser resolvido e sim um mistério a ser experimentado".(Joseph Campbell)

domingo, 26 de dezembro de 2010

EM 2011 SERÁ A VEZ DA LEBRE DE METAL

De acordo com a Astrologia Chinesa, 2011 será regido pela Lebre ou Coelho, que pertence ao elemento Metal. Ao contrário do tigre, que reinou durante o ano que está terminando, a Lebre é discreta, moralista, muito rígida com suas ações e gosta de tudo aquilo que é clássico.

Por isso, nada de agir de maneira impulsiva e apostar na discussão para resolver os problemas. Vulgaridade e escândalos são coisas detestáveis para a lebre. Será um ano para cultivar tudo aquilo o que é belo e para pegar no batente. Aliás, o trabalho trará grandes recompensas a todos.

Veja as previsões!

Amor

Muito mais contidos, o clima que reinará na vida a dois será de puro romantismo. Ao invés de badalações, as pedidas serão jantares à luz de velas e declarações intimistas. Se estiver solteiro e começar um romance durante 2011, tenha certeza que ele terá tudo para ser eterno. Casamentos não serão tão comuns, mas serão levados mais a sério.

Trabalho

Como a Lebre faz com que todos fiquem mais reservados, o melhor a se fazer é apostar nos projetos individuais ou em pequenos grupos. O lado bom é que a nossa criatividade estará completamente aflorada e a nossa mente funcionando a todo vapor. Experimentar algo novo pode ser uma ótima escolha.

Saúde

Assim como cada um dos signos astrológicos, cada animal da Astrologia chinesa rege algumas partes do nosso corpo. Como em 2011 é a Lebre quem ditará as regras, fique atento ao tórax, busto, seios e ao estômago.

Via Zastros

Nenhum comentário:

Postar um comentário