A vida não é um problema a ser resolvido e sim um mistério a ser experimentado".(Joseph Campbell)

domingo, 26 de dezembro de 2010

2011 SERÁ O ANO DA LEBRE

Depois de um ano propenso a grandes declarações de amor, serestas e demonstrações exageradas de sentimentos, em 2011 teremos uma energia bastante inversa.
A influência da lebre vai deixar as pessoas mais tímidas e discretas sobre seus sentimentos. As grandes demonstrações serão substituídas por jantares à luz de velas, passeios românticos, lençóis de seda e sussurros ao pé da orelha. Sim, teremos um ano de amores discretos. Mais uma vez vale lembrar que a influência de um ano afeta as pessoas de formas diferentes. Quem precisa ouvir declarações de amor ou, pior, pedidos de casamento e compromisso, pode se decepcionar nesse ano se seu par estiver sontonizado com a energia da lebre.
Casamentos poderão ser mais difíceis este ano, mas se acontecerem tendem a durar por muito tempo. Porém, conte com muita cobrança e exigência.
O amor estará em 2011 muito ligado à conforto e segurança. Já era aquela histórinha de amor, um pratinho de miojo e uma cabana. Será um ano de investir no relacionamento, e não falo só no aspecto financeiro.
O amor estará privilegiando beleza e sensibilidade. Grosserias e vulgaridade podem matar todas as chances de você ir mais longe numa paquera. É bom recordar como conquistar alguém à moda antiga. Ou então, fique sozinha e deixe esse ano passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário