A vida não é um problema a ser resolvido e sim um mistério a ser experimentado".(Joseph Campbell)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012: O ANO DO NÚMERO 5



Segundo a numerologia, o ano de 2012 será regido pelas energias do número 5. E, se tem uma palavra que define bem o que esse número representa, é MUDANÇA. Ou seja, ao longo do novo ano, todos viverão um período de renovação, no qual será possível descobrir novos valores e prioridades de vida.
Essa transformação não será apenas na aparência, mas atingirá todo o nosso ser em seus níveis mais profundos.
Acima de tudo será preciso vencer o medo. Mesmo que você não esteja satisfeito com os rumos de sua vida, sempre fica o receio de tentar algo novo, diferente, não é mesmo? A princípio uma nova rotina ou postura, ou até mesmo novos desafios poderão parecer intimidadores e até dolorosos. Porém, tenha fé, porque as dificuldades encaradas agora resultarão em aprendizado e benefícios no amanhã.
O número 5 estimula a realização de sonhos. Participe de projetos comunitários, a preocupação com o próximo lhe trará mais do que satisfação: será a vitória sobre o egoísmo, o pensamento visando o bem de todos, a convivência sem nenhum conflito.
O ano de 2012 será o de tomada de consciência de que somos responsáveis pelas nossas conquistas(nada cai do céu) que não ocorrem de forma isolada. Todos nós fazemos parte de um grupo e é nossa obrigação lutar por uma sociedade mais justa.
Descubra qual seu Ano Pessoal e comece a fazer a diferença desde agora.


COMO CALCULAR SEU ANO PESSOAL
Some os algarismos do dia e do mês do seu nascimento com os algarismos que compõe 2012 e, por último reduza o resultado final a um só algarismo. 
Observe o exemplo abaixo:
11(dia do nascimento) + 4(mês do nascimento) + 2012 = 2027, em seguida some 2+0+2+7= 11, 1+1= 2
O ano do exemplo para 2012 é  2


PRÓXIMO PASSO: procure na numerologia o significado do seu número pessoal para 2012. 
Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário