A vida não é um problema a ser resolvido e sim um mistério a ser experimentado".(Joseph Campbell)

sábado, 26 de junho de 2010

UM ANO SEM MICHAEL JACKSON

Um ano sem Michael Jackson... E eu nem imaginava que gostava dele.
Foi só depois de ouvir a música Happy, do tempo em que ele era ainda um menino negro, de nariz arrebitado e tinha uma linda voz, que percebi isso. Essa música me fez voltar no tempo e lembrar muito da minha infância, quando ainda tinha meus pais ao meu lado e tudo era bom, a vida não tinha grandes problemas...

Acho que depois que ele quiz ou foi obrigado a virar um branco falso eu o tenha perdido de vista e também me desinteressado pela sua carreira. Só ficava sabendo de alguma coisa a seu respeito, pelos tablóides sensacionalistas que estavam sempre de plantão. Um dia era porque ele havia sido acusado de pedofilia, outro porque havia casado com uma enfermeira, e assim sucessivamente, mas acho que nunca ninguém se importou com o homem Michael, com a pessoa humana que estava por trás do grande ídolo.

Acho que Michael foi um tremendo infeliz, carente, que não aproveitou nada da infância, porque começou a ter fama muito cedo.Além de não ter bom relacionamento com o pai. Talvez por causa disso se envolvia com meninos, com quem dividia um mundo de faz de conta feito de presentes caros, passeios à Terra do nunca, brinquedos e noites dormidas na mesma cama.

Michael cresceu triste, talvez só tenha sido feliz na adolescência. Uma pessoa que no fundo nunca se gostou e tinha muitos problemas quanto a sua auto-imagem. Sua vida foi feita de fatos e fofocas, brilho e derrotas e muita loucura e excentricidades. Talvez agora Michael seja feliz, talvez agora tenha ido realmente pra Terra do nunca, lugar que tanto gostava, talvez agora seja apenas Michael, Michael Jackson...

Nenhum comentário:

Postar um comentário