A vida não é um problema a ser resolvido e sim um mistério a ser experimentado".(Joseph Campbell)

quarta-feira, 12 de maio de 2010

ESCRITO NAS ESTRELAS...

Eu não olho novelas. Não tem como, pois dou aulas à noite e fica muito difícil. Faz tempo, anos até que as abandonei ( é que elas estão muito pobres e não acrescentam nada na vida da gente), mas quero abrir uma exceção para essa que começou às 18h. "ESCRITO NAS ESTRELAS" de Elizabeth Jhin. Ela é tudo de bom! Encantadora, traz uma história de amor linda e o melhor, ela é espiritual, portanto, tudo aquilo em que eu acredito...
Ela é cheia de ensinamentos, frases de efeito e mostra o que seria a vida do outro lado. Eu me emociono todos os dias em frente a televisão. Parece piegas essa minha conversa, mas eu não acho, porque ela é um retrato da vida e do que pode acontecer com a gente depois do desencarne. Ela é romântica, e é claro tem também um lado engraçado, tal como a vida é. Sei que tem muitas pessoas que não vão gostar e que até criticam esse tipo de história, mas a maioria das pessoas(pelo menos as mais evoluidas e espiritualizadas) vão gostar demais dela. Feito eu, que não saio pra escola antes de terminar o último capítulo. Quem me viu, quem me ve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário