A vida não é um problema a ser resolvido e sim um mistério a ser experimentado".(Joseph Campbell)

terça-feira, 23 de junho de 2009

CHEGOU O INVERNO!


O inverno chegou dia 21 às 14h. Tem gente que odeia essa estação, mas eu adoro! Me sinto muito bem no frio e se pudesse toda vez que o verão chegasse com aqueles bafões e calorões insuportáveis, me mudaria para qualquer país da Europa, onde o inverno recém estivesse começando e depois voltaria para o Brasil, assim que ele chegasse novamente por aqui. No inverno, as pessoas ficam mais bonitas e elegantes. A gente pode usar botas, luvas, gorros, mantas, casacões, tudo fica bonito! Eu tenho ânimo nessa estação! Por mais frio que seja, eu me sinto muito bem! Gosto de fazer fogo no meu fogão à lenha e fazer comidas quentes, gosto de acender a lareira, tomar um vinho bem gostoso... tomar um chimarrão com as pessoas que eu gosto e ficar jogando conversa fora. Depois deitar na minha cama bem tapadinha com meus edredons e dormir tranquilamente(coisa que no verão,não é possível, o calor perturba, os mosquitos incomodam, o ar condicionado é barulhento... tu acorda cansada e desanimada!)

Não suporto verão! Aqui onde moro no Rio Grande do Sul é possível observar a neve caindo de mansinho e tornando a paisagem um cartão postal. É lindo! Estou feliz, porque tem bastante inverno pela frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário