A vida não é um problema a ser resolvido e sim um mistério a ser experimentado".(Joseph Campbell)

domingo, 26 de dezembro de 2010

EM 2011 SERÁ A VEZ DA LEBRE DE METAL

De acordo com a Astrologia Chinesa, 2011 será regido pela Lebre ou Coelho, que pertence ao elemento Metal. Ao contrário do tigre, que reinou durante o ano que está terminando, a Lebre é discreta, moralista, muito rígida com suas ações e gosta de tudo aquilo que é clássico.

Por isso, nada de agir de maneira impulsiva e apostar na discussão para resolver os problemas. Vulgaridade e escândalos são coisas detestáveis para a lebre. Será um ano para cultivar tudo aquilo o que é belo e para pegar no batente. Aliás, o trabalho trará grandes recompensas a todos.

Veja as previsões!

Amor

Muito mais contidos, o clima que reinará na vida a dois será de puro romantismo. Ao invés de badalações, as pedidas serão jantares à luz de velas e declarações intimistas. Se estiver solteiro e começar um romance durante 2011, tenha certeza que ele terá tudo para ser eterno. Casamentos não serão tão comuns, mas serão levados mais a sério.

Trabalho

Como a Lebre faz com que todos fiquem mais reservados, o melhor a se fazer é apostar nos projetos individuais ou em pequenos grupos. O lado bom é que a nossa criatividade estará completamente aflorada e a nossa mente funcionando a todo vapor. Experimentar algo novo pode ser uma ótima escolha.

Saúde

Assim como cada um dos signos astrológicos, cada animal da Astrologia chinesa rege algumas partes do nosso corpo. Como em 2011 é a Lebre quem ditará as regras, fique atento ao tórax, busto, seios e ao estômago.

Via Zastros

2011 SERÁ O ANO DA LEBRE

Depois de um ano propenso a grandes declarações de amor, serestas e demonstrações exageradas de sentimentos, em 2011 teremos uma energia bastante inversa.
A influência da lebre vai deixar as pessoas mais tímidas e discretas sobre seus sentimentos. As grandes demonstrações serão substituídas por jantares à luz de velas, passeios românticos, lençóis de seda e sussurros ao pé da orelha. Sim, teremos um ano de amores discretos. Mais uma vez vale lembrar que a influência de um ano afeta as pessoas de formas diferentes. Quem precisa ouvir declarações de amor ou, pior, pedidos de casamento e compromisso, pode se decepcionar nesse ano se seu par estiver sontonizado com a energia da lebre.
Casamentos poderão ser mais difíceis este ano, mas se acontecerem tendem a durar por muito tempo. Porém, conte com muita cobrança e exigência.
O amor estará em 2011 muito ligado à conforto e segurança. Já era aquela histórinha de amor, um pratinho de miojo e uma cabana. Será um ano de investir no relacionamento, e não falo só no aspecto financeiro.
O amor estará privilegiando beleza e sensibilidade. Grosserias e vulgaridade podem matar todas as chances de você ir mais longe numa paquera. É bom recordar como conquistar alguém à moda antiga. Ou então, fique sozinha e deixe esse ano passar...

domingo, 12 de dezembro de 2010

NENHUM DIA É IGUAL AO OUTRO...


Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.

Paulo Coelho